Blog de Notícias

Pelotas busca empate no fim na Boca do Lobo contra o São Luiz

Pelotas busca empate no fim na Boca do Lobo contra o São Luiz

Na noite deste domingo (21), o Pelotas empatou por 1 a 1 com o São Luiz na Avenida, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com o resultado, o Lobo ocupa a oitava posição da competição com 6 pontos conquistados.

Para o confronto diante da equipe ijuiense, o técnico Ricardo Colbachini contou com o retorno do atacante Marcos Paulo, recuperado de uma lesão na posterior da coxa. O recém-contratado José Aldo, relacionado pela primeira vez, também foi outra novidade.

Aos 47, o São Luiz foi quem abriu o placar antes do intervalo. Após cobrança de falta, Germano dominou pela direita, fez bela jogada e cruzou para Juba fazer 1 a 0 para os visitantes.

O Áureo-Cerúleo chegou ao empate também nos acréscimos, mas do segundo tempo. Aos 45 minutos, Silvio levantou na área e a bola sobrou para Marcão. O centroavante, com categoria, finalizou sem chances para o goleiro Renan Rocha, dando números finais ao duelo.

O Pelotas se reapresenta na tarde desta segunda-feira e já inicia a preparação para encarar o Aimoré no meio de semana. O Lobo recebe o Índio Capilé na quarta-feira (24), às 20h00, na Avenida. As duas equipes já se enfrentaram no início do ano em amistoso de pré-temporada.

O São Luiz recebe o Esportivo, na quinta-feira, às 20h, no estádio 19 de Outubro. A equipe de Bento vem de derrota para o Caxias no clássico da Polenta por 2 a 1. O jogo marcou a estreia do técnico Rogério Zimmermann.

destaques

Atenção Atletas!

Já está disponível o Direito de Arena referente ao Campeonato Gaúcho de 2021

Divulgação Siapergs

siga-nos nas redes

notícias recentes