Blog de Notícias

Solidariedade, nunca vai ser só futebol

Solidariedade, nunca vai ser só futebol

Em novembro de 2020, em um treinamento do NOVO PROJETO ATLETAS LIVRES, o nosso direitor @leomedeiros95, soube pelo treinador @danielcfranco da história do ex-atleta do @scinternacional Luis Fernando mais conhecido como “Souza”, que o mesmo, estava passando por uma grande dificuldade, pois tinha descoberto que estava com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) que é uma doença rara, neurodegenerativa progressiva, para a qual não existe evidência de tratamento que leve à cura da doença. Ela afeta o sistema nervoso e acarreta paralisia motora progressiva, irreversível, de maneira limitante.

Em conversa com o presidente @gabrielschacht7, sem hesitar nos solidarizamos com a situação e entramos em contato com a família e visitamos o Luis Fernando e pudemos ver de perto sua situação. De lá para cá, estamos mensalmente auxiliando essa família.

Nunca se tratará apenas de futebol, sempre haverá história de pessoas por trás dos gramados, de vidas, de famílias, de superação e de lutas, enfim em meio a o caos que vivemos, gostaríamos de deixar o sorriso do Luis Fernando que tem inspirado todos a sua volta.

CASO ALGUÉM QUEIRA AJUDAR DE ALGUMA FORMA, ENTRE EM CONTATO COM A @josiane.nunes.16100, esposa de Souza.

 

destaques

Atenção Atletas!

Já está disponível o Direito de Arena referente ao Campeonato Gaúcho de 2021

Divulgação Siapergs

siga-nos nas redes

notícias recentes